ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Guajeru visita obras em andamento na cidade


O Prefeito Jilvan Teixeira visitou algumas obras no município de Guajeru, com o objetivo de acompanhar o andamento das mesmas e verificar se às cláusulas contratuais, firmadas com as empresas, estão sendo cumpridas, na manhã desta terça-feira (05).

Galego visitou a construção da garagem municipal e solicitou agilidade e rapidez na conclusão dos serviços, bem como definiu uma data para a entrega da obra.

Logo em seguida, vistoriou a reforma da Escola Municipal Antonio Andrade e, junto com a arquiteta, verificou às condições do terreno da unidade de ensino para a construção de um Auditório que irá atender a demanda do mencionado estabelecimento de ensino e das demais escolas da Rede Municipal.


Logo após, o Prefeito visitou a obra de ampliação do Centro de Saúde. O mesmo ficou satisfeito com a evolução dos serviços e elogiou o cumprimento do cronograma de prazo.

Na oportunidade, sugeriu a arquiteta a implantação de uma banheira para parto humanizado.

O Prefeito Galego Visitou todas as obras que estão em andamento e destacou a importância das obras para o município e salientou que as mesmas trarão muitos benefícios para funcionários, alunos, pacientes e para toda população de Guajeru.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.