Grave acidente com ônibus de romeiro deixa 3 mortos e diversos feridos entre Caetité e Igaporã


 

Na noite deste domingo (14), por volta das 21 horas, um ônibus Scania, placa HJZ 4459 de Porteirinha-MG, que transportava 44 pessoas colidiu com um caminhão de placa DVA 3053, Imperatriz-MA, com dois ocupantes. O acidente aconteceu na BR 430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, próximo ao trecho denominado de “Curva do Vento”.

O motorista do ônibus, Gilmar Marques de Oliveira, 55 anos morreu no local, bem como os dois ocupantes do caminhão: O passageiro Antônio Conceição, 56 anos e o condutor do veículo que ainda não foi identificado. Diversos passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU de Igaporã, Caetité e Guanambi, além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi. Os feridos foram encaminhados para os Hospitais dessas cidades.

Duas guarnições da Polícia Militar da 94ª CIPM, da cidade de Caetité e Igaporã, estiveram no local, bem como uma Guarnição da PRE. O DPT de Guanambi também esteve no local para recolher os corpos das vítimas fatais. //ASCOM 94ª CIPM





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.