ADICIONE!

ADICIONE!

Família sai para trabalhar e tem casa arrombada 'à luz do dia' na zona rural de Brumado


 

Uma família que mora na comunidade dos Pebas, zona rural de Brumado, teve a casa arrombada e pertences furtados na manhã de quarta-feira (15). Preocupada, a moradora pretende reforçar a segurança no imóvel. Segundo a dona da residência, a diarista Sônia Rosa de Oliveira, 50 anos, o crime ocorreu "à luz do dia". "Quem arrombou fez isso de dia, porque cheguei por volta de meio dia e a porta já estava quebrada", explicou Sônia. A vítima disse ainda que os bandidos levaram uma televisão, roupas, bicicleta, tênis, alimentos e perfumes. "Eles levaram quase tudo, até a ração dos animais levaram, jogaram tudo no chão. Tá lá pra todo mundo vê", disse. 


O prejuízo passa dos R$ 3 mil. A moradora disse que ainda que a família ficou apavorada com o crime e o esposo precisa sair para trabalhar, mas teme que o criminoso volte. "Essa não é a primeira vez que me roubam lá. Eu moro na estrada do Presídio, mas mesmo assim, eles não tem medo", lamentou. Rosa registrou o caso na Delegacia e até o momento, ninguém foi preso. As informações são do Portal 97News



Gosta de navegar sem interrupções? Na Sergio-Net você encontra planos para toda família com ótimos preços e qualidade garantida.
Vem para Sergio-Net e tenha a verdadeira conexão 100% Fibra!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.