Mãe e filha são assassinadas às margens da BR-030 em Guanambi


 

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (12), na cidade de Guanambi (BA). Mãe e filha foram brutalmente assassinadas em um matagal às margens da BR-030, nas proximidades da ponte na saída para Palmas de Monte Alto.
Segundo as informações preliminares, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e a filha de 16 anos estavam caminhando na rodovia para encontrar com um parente. Na ocasião, dois indivíduos – ainda desconhecidos – teriam abordado as vítimas e as obrigaram entrar no mato, quando praticaram o ato criminoso. Em seguida, os elementos fugiram e deixaram uma motocicleta para trás.

Em áudio divulgado via WhatsApp, o irmão de Alcione, confirmou que ela saiu de casa a pé com a filha para encontrá-lo nas proximidades da Cerâmica Orion para voltar com ele, no entanto, no caminho elas foram interceptadas pela referida dupla, que praticou o crime. “Na estrada, quando chegou na ponte, passou dois vagabundos e colocaram elas para entrar dentro do mato, aí acho que estupraram as duas e mataram todas as duas“, afirmou.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como uma equipe da Polícia Civil. A 22ª Coorpin informou que já foi instaurado inquérito para apurar o duplo homicídio. Em relação à suspeita de estupro, o delegado responsável pelo caso, afirmou que, solicitou os procedimentos técnicos necessários ao médico especialista e, somente o laudo pericial irá apontar.

Ainda conforme a polícia, diligências estão sendo realizadas para prender os autores do crime.

NOTA DE PESAR
A diretoria do Hospital Geral de Guanambi emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Alcione, que prestava serviços na referida instituição. //vilsonNunes




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.