ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Rio do Antônio recebe veículo 0km que será entregue ao Conselho Tutelar


O prefeito de Rio do Antônio, Gerson Martins, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 09, um automóvel zero quilômetro que será destinado ao Conselho Tutelar do Município.

O veiculo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção.

Na oportunidade, Gerson Martins salientou a importância da vinda deste veículo para o município e parabenizou os Conselheiros Tutelares pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com dedicação e empenho em prol das crianças e dos adolescentes.

“Temos um Conselho Tutelar que tem feito muito por nossa cidade acompanhando nossas crianças e adolescentes em situação de risco social, pessoal ou em situação de violência e abuso. Trabalhamos em parceria através de todos os órgãos municipais. O Conselho atua 24 horas, portanto, sendo acionado, a população com certeza será atendida e terá o melhor desdobramento possível de suas demandas. Agradeço ao deputado Valmir Assunção que fez a destinação desta importante emenda para o Conselho Tutelar do nosso município”, pontuou o gestor.





Gosta de navegar sem interrupções? Na Sergio-Net você encontra planos para toda família com ótimos preços e qualidade garantida.
Vem para Sergio-Net e tenha a verdadeira conexão 100% Fibra!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.