ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio realiza manutenção de estradas rurais com preenchimento de cascalho para eliminar o acúmulo de água


 

Seguindo o cronograma de manutenção das estradas rurais, a Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a manutenção da Estrada dos Oliveiras na comunidade de Duas Lagoas.

No local estão sendo utilizando uma caçamba para o preenchimento e uma máquina retroescavadeira como base ao nivelamento do solo, para posteriormente concluir a terraplanagem e o revestimento do local com cascalho, a fim de direcionar o fluxo de água das chuvas. Essa manutenção é uma constante reivindicação dos moradores e segue o cronograma de serviço da Secretaria.



Ao Portal Malhada Acontece, o prefeito Gerson Martins disse que a manutenção realizada visa melhorar o tráfego dos veículos. “Essa área é muito utilizada pelos moradores, portanto com a manutenção o tráfego fica mais seguro e rápido tanto para moradores como para escoamento da produção”, salientou o prefeito.

Essa é mais uma ação em prol da melhoria da trafegabilidade e da qualidade de vida da população residente na zona rural.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.