ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio promove a II Conferência Municipal da Educação



Sucesso! Essa é a palavra que define a II Conferência Municipal de Educação, realizada na última sexta-feira, dia 03, na Câmara Municipal de vereadores de Rio do Antônio.

Com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: um compromisso com o futuro da educação de Rio do Antônio, o brilhante evento contou com a presença de todos os profissionais da educação.
A Conferência foi dividida em três eixos, tendo como referência o documento da CONAE 2022.

O prefeito GERSON MARTINS ao fazer uso da palavra, enalteceu o trabalho dos profissionais da educação frente aos desafios impostos pela pandemia, ressaltando que os professores não mediram esforços para que todos os alunos tivessem acesso às aulas, e assim, garantindo o direito de estudar a todos os educandos.

O prefeito destacou ainda que: “Pode-se dizer que foi um momento ímpar para a Educação de Rio do Antônio. Um momento democrático, de grande aprendizado e rico em discussões. Aproveito para parabenizar a equipe da secretaria Municipal de Educação, os palestrantes e todos os participantes. Obrigado e sucesso a todos os educadores, rumo à caminhada para uma educação de qualidade! Parabéns Rio do Antônio!''

De fato, o evento tornou-se um marco histórico para a Educação Municipal de Rio do Antônio.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.