ADICIONE!

ADICIONE!

Seleção de futsal de Ibitira se classifica na semifinal do zonal sudoeste - 2021



Valorizando cada vez mais o esporte local, a Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, através da Secretaria de Esporte e Cultura, tem dado total apoio ao Esporte no município; prova disse que nesse último final de semana (sábado e domingo), a seleção de futsal de Ibitira participou em Lagoa Real da ETAPA eliminatória do zonal baiano - 2021 com total apoio da prefeitura. 


Logo na estreia, o Ibitira Futebol Clube já se mostrou que era grande favorito à conquista de uma das vagas para a próxima etapa, quando bateu tranquilamente o Imperial de Caetité, por um placar de 8 X 0. 

No domingo, às 10 horas, a seleção empatou com a equipe do Pedro Cruz em 2 X 2, se classificando como o 1º colocado do grupo.

Em uma emocionante final entre Ibitira Futebol Clube X Lagoa Real, a seleção que jogava pelo empate, terminou o 1º tempo perdendo por 3 X 1. Com muita garra e vontade de vencer, os jogadores buscaram o empate no segundo tempo, (3 X 3), resultado que classificava Ibitira F.C para a semifinal do Zonal 2021.

E assim que o árbitro soltou o último apito, os jogadores ergueram os braços e comemoraram o resultado com a torcida de Ibitira que se fez presente em massa no ginásio. E em coro, jogadores e torcedores comemoraram a classificação, cantando: "Hu, é Ibitira, hu, é Ibitira!".


O prefeito Gerson Martins parabenizou à seleção enfatizando o apoio de seu governo à prática de esportes como um compromisso.

“É importante apoiar e incentivar o esporte, pois assim estamos contribuindo para que nossos jovens desenvolvam seu talento, e para que os desportistas tenham opções, apreciando eventos esportivos”, observa o prefeito. 




Um comentário:

Tecnologia do Blogger.