ADICIONE!

ADICIONE!

Festa de Réveillon promovida pela prefeitura de Guajeru foi sucesso total




Na noite da última sexta-feira, dia 31, a Prefeitura Municipal de Guajeru promoveu uma grande festa para comemorar a virada do ano, com 3 apresentações musicais. O prefeito Jilvan Teixeira e o vice Gilberto juntamente com suas esposas, fizeram a contagem regressiva para um novo ano, acompanhados por uma belíssima queima de fogos de artifício. O show pirotécnico atraiu a atenção das pessoas, que admiradas assistiam ao espetáculo de cores e luzes.

O evento foi um verdadeiro sucesso e reuniu uma multidão de pessoas do município de Guajeru e de várias outras cidades da região.



“É um prazer muito grande estar aqui hoje, no último dia do ano de 2021 e ver essa praça lotada, ver esse povo feliz e ver todos nós que temos compromisso com essa terra com sensação de dever cumprido…não foi um ano fácil, um ano de muitas dificuldades não só para Guajeru, não só para a Bahia, mas para todo o Brasil. Porem apesar das dificuldades enfrentadas, conseguimos superar os desafios e os obstáculos. Com esse estímulo conseguimos manter as contas em dia, fazer obras em todo o município e ainda realizar essa festa linda. Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todos e desejar um ano de 2022 cheio de felicidades e grandes realizações'', assim disse em suas palavras o prefeito municipal, Jilvan Teixeira.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.