ADICIONE!

ADICIONE!

Guanambi registra mais de cem casos de Covid-19 em 24h


 

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi voltou a trazer dados alarmantes sobre o aumento de casos da Covid-19 no município. De acordo com o informe, foram 108 confirmações neste sábado (08). Desde de junho de 2021 não eram registrados mais de uma centena de casos em um único dia.

Ainda de acordo com o boletim, O número de casos ativos subiu para 249 e ainda restam 409 pacientes com suspeita da doença aguardando os resultados dos exames. Nos últimos sete dias, a média móvel de casos saltou para 41,7, ou seja, foram 292 casos na semana. No momento, apenas uma criança de 13 anos, com suspeita da doença, está internada no Pronto Atendimento dedicado ao tratamento da doença.

Guanambi registra um total de 129 mortes causadas pelas complicações da infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia. O último óbito ocorreu em outubro, há quase três meses. Ao todo, 11.491 testes para Covid-19 coletados no município registraram resultado positivo. São 11.113 guanambienses que sobreviveram à infecção.

Confira abaixo o Boletim na íntegra:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.