ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Guajeru visita 05 obras em fase de acabamento e fala em inaugurá-las o mais breve possível



Nesta terça-feira (25), o prefeito de Guajeru, Jilvan Teixeira (Galego), acompanhado pelo Secretário de Administração, Zé Carlos Rodrigues Oliveira, do Diretor de Departamento de Obras, Ronaldo Rocha e do Engenheiro, Danilo Gonçalves, realizaram uma visita em várias obras na sede do município, para conferir o andamento e as normas de finalização das mesmas. Ao longo do dia foram 05 construções visitadas; as Secretarias de Educação, de Saúde o Amoxarifado o Centro de Fisioterapia e Hidroterapia além da garagem Municipal.

Durante o percurso do gestor pelas secretarias de saúde de educação e almoxarifado, acompanharam o prefeito, a secretária de saúde Érica Leal e a Secretária de Educação Fátima Viana, para que assim elas pudessem dar as suas contribuições, sobre a finalização da obra, bem como analisar a melhor forma de fazer as mudanças das atuais sedes para as novas secretarias, que está prevista para serem inauguradas em breve.

“Fátima e Érica, desde o início vocês estão acompanhando as obras, observe se está indo tudo de acordo e se algo não está fora do contrato licitado, que a nossa educação e saúde continue caminhando a passos largos” Disse o Prefeito Jilvan.

Seguido a agenda o prefeito seguiu para o Centro de Fisioterapia e Hidroterapia, sinalizou algumas correções, quanto a pintura, iluminação e a construção da piscina, orientando o chefe de departamento Ronaldo Rocha a entrar em contado com a empresa responsável, para fazer as devidas reparações.

Finalizando o dia de visitação o prefeito ainda esteve na garagem municipal, orientou os profissionais sobre as etapas finais do processo de construção e animado falou sobre a possível data de inauguração, que ocorrerá em torno dos próximos 90 dias.

Jilvan ainda destacou a importância dessas obras para a cidade e sobretudo como o município ganhará na questão de moderar, quanto a utilização de espaços alugados.

“Não vamos mais pagar aluguéis, o dinheiro que vou economizar vou aplicar na saúde, educação, entre áreas” Ressaltou Jilvan (Galego).

Fonte: ASCOM




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.