ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio intensifica trabalho de recuperação das estradas do município estragadas pelas chuvas



A cidade de Rio do Antônio foi uma das mais impactadas com as fortes chuvas registradas nos últimos meses. As estradas vicinais foram severamente atingidas. No final do mês de dezembro e nos primeiros dias de janeiro, foram mais de 100 mm de chuva caindo na Zona Rural do município, agravando ainda mais a situação.


"Nesta época de chuvas, a tendência é de que essas estradas fiquem prejudicadas pelo excesso de água. Então estamos neste primeiro momento priorizando os pontos emergenciais melhorando as condições das estradas vicinais para os moradores. Esta ação não consiste em uma recuperação total das estradas, pois nesta época do ano chuvas ainda são esperadas e isso comprometeria todo o trabalho realizado. A recuperação ocorrerá apenas em locais específicos e de necessidade urgente'', disse o gestor.



Ainda ao Portal Malhada Acontece, o chefe do Executivo, afirmou que passado o período das chuvas, todas as estradas serão recuperadas.

“Quando o período chuvoso for encerrado, vamos refazer a recuperação de todas as nossas estradas da zona rural, mas enquanto isso, vamos fazer esse trabalho emergencial nos setores mais críticos cumprindo nossas obrigações com o homem do campo”, explicou.

O Prefeito Gerson Martins juntamente com o vice-prefeito Zico, vem acompanhando de perto os trabalhos para identificar os locais mais críticos no intuito de manter as estradas vicinais sempre trafegáveis.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.