ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru: Jornada Pedagógica destaca “UM NOVO OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO”; (Re)pensar e fortalecer as práticas de ensino e aprendizagem


 

O governo de Guajeru através da Secretaria Municipal da Educação realizou abertura da jornada Pedagógica nos dias 02 e 03 de fevereiro que teve como tema: “UM NOVO OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO”; (Re)pensar e fortalecer as práticas de ensino e aprendizagem. No dia 01, pela manhã na Quadra Poliesportiva do Colégio Lucineide Garcia o prefeito Jilvan  a Secretária Municipal de Educação e técnicos e diretores escolares recepcionaram  com boas-vindas e um delicioso Café todos os profissionais de apoio à educação; porteiros, merendeiros, faxineiros e a programação foi marcada pela boa música de Luis Carlos Violeiro e sua mãe Dona Lourdes. O CAFÉ & PROSA foi o tema da manhã que norteou uma belissima palestra com a convidada Fátima Guines que falou sobre a gestão das emoções.

 Ainda no dia 01, no início da noite o prefeito Jilvan a secretaria Fátima Viana e assistentes da Secretaria municipal de educação recepcionou todos os professores, diretores, coordenadores pedagógicos e secretários escolares para o Festival Literário momento definido com show dos artistas Wesley e Fátima, muito humor com os professores Wandras Santos, Genilda Brito, Helena Nunes e Irene Souza, além de um saboroso jantar, acompanhado de um gostoso drink que já faz parte da cortesia da Secretaria de educação.

 No 02, pela manhã os professores retornaram a quadra Lucineide Garcia desta vez, para acompanhar alguns comunicados da secretaria de educação e também participar da palestra com a convidada Fátima Guines cuja abordagem foi a saúde mental e o autocuidado, após a palestra foi servido um almoço e os professores retornaram para as suas unidades escolares para dar seguimento à jornada com os seus respectivos diretores e coordenadores pedagógicos da unidade.

 Durante os dias 03, 04 e 5 de fevereiro a equipe técnica da secretaria de educação passará por todas as unidades escolares, fazendo palestra de cunho pedagógico e organizacional afim de que o ano letivo de 2022 seja um sucesso.

 O prefeito Jilvan e secretaria Fátima Viana disse se sentirem muitíssimos realizados e ter atingido os seus propósitos relação ao início da jornada pedagógica.

 “Como gestor, eu apoio a secretária no que ela planeja na educação do nosso município, estou realizado com a abertura da jornada, apoio os profissionais em todos os sentidos, estou aqui para somar e com os professores quero continuar a celebrar toda excelência da nossa educação”. Disse Jilvan Teixeira.

Fonte: ASCOM





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.