Pelo 8º ano consecutivo, ex-prefeito de Guajeru teve suas contas aprovadas pelo TCM

Desde que assumiu a Prefeitura de GUAJERU, o gestor teve todas as contas municipais aprovadas pelo TCM-BA


Em sessão realizada nessa quinta-feira (10), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovaram as contas da Prefeitura de Guajeru relativas ao ano de 2020, que estão sob a responsabilidade do ex-prefeito Gilmar Rocha Cangussu (PSD). Com isso, Gil Rocha completou os seus 8 anos de governo a frente da Prefeitura de Guajeru com todas as contas aprovadas pelo Tribunal.

Em publicação em suas redes sociais, Gil destaca que “Isso significa dizer que, o trabalho realizado em favor do povo Guajeruense sempre esteve no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, além de pautar “a gestão com responsabilidade e seriedade.”

O ex-prefeito parabeniza o trabalho das Secretarias Municipais, da Assessoria Contábil, do Controle Interno do Município e da Assessoria Jurídica, que realizaram um “trabalho organizado e incansável”, destacando “o cumprimento de todos índices constitucionais e deixando saldo para 2021 de mais de R$ 4,5 milhões”.
“Durante os meus dois mandatos me dediquei e trabalhei incessante para transformar Guajeru. Foram inúmeras conquistas para melhorar a qualidade de vida dos Guajeruenses. A vida política passa, mas o importante é deixar um legado bom para a nossa cidade. Todo o trabalho foi fruto de planejamento com uma equipe comprometida. Por isso, hoje é um dia muito importante e agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada”, declarou Gil Rocha.






Só com a SERGIONET você fica mais tempo conectado, com a velocidade e estabilidade que precisa para se comunicar. 

SERGIONET, tá ligado, tá veloz!!

Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!

🚀 ✅✔️ WhatsApp (77) 98811-5322




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.