ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Guajeru e comitiva visita a 2ª Exposição Agropecuária de Belo Campo


O Prefeito de Guajeru Jilvan Teixeira ''Galego'', acompanhado da primeira-dama Ronilda Oliveira, do vice-prefeito Gilberto e a esposa Márcia, dos vereadores, Ney Costa, Lucas Rocha, Helena Lauton, Salvador Gonçalves (Bida), do secretário de Administração, José Carlos Rodrigues, da secretária de Finanças, Elma Ribeiro e da psicóloga do CRAS, Jussandria Ribeiro, estiveram neste último final de semana a convite do Prefeito Quinho, prestigiando a 2ª Exposição Agropecuária de Belo Campo (Expo Belo Campo).

Na oportunidade o gestor encontrou com grandes amigos e amigas, além de autoridades politicas como o Senador da República Otto Alencar, Deputado Federal, Waldenor Pereira, Deputado Estadual, Zé Raimundo, Secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues e diversos prefeitos e ex-prefeitos das cidades circunvizinhas.

Galego destaca a importância da boa comunicação entre os municípios: “Estar próximo não só no espaço físico, como também em parcerias para o crescimento da infraestrutura e da economia de toda a nossa região é um dever de todos os municípios do nosso estado. Também é importante visitar as cidades e trazer o que vem dando certo para a nossa querida Guajeru”, disse.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.