ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito e vice-prefeito de Rio do Antônio viaja a Salvador para cobrar mais agilidade na liberação das obras do município


O prefeito Gerson Martins, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Oliveira Novais ''Zico'', estiveram nesta segunda-feira (21), em Salvador para uma série de compromissos importantes. Em uma de suas agendas, o prefeito juntamente com o vice, se reuniram com o Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, para cobrar agilidade na liberação das obras do colégio da sede do município.

Ainda cumprindo suas agendas de trabalho em Salvador, estiveram reunidos com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcante, cobrando a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede ao município de Caculé, passando pelo distrito de Umbaúba.

Para o prefeito Gerson Martins, a ida a Salvador foi muito satisfatória. “Estamos bastantes confiantes no atendimento aos pleitos já apresentados e esperamos o quanto antes a liberação dos mesmos'', disse.

Ao Portal Malhada Acontece, o gestor afirmou que o foco da sua administração é levar melhorias para o município. “Vamos estar sempre em busca de recursos e benefícios para nossa cidade, seja através dos governos do Estado e Federal, ou a partir de emendas e indicações parlamentares, onde for preciso. Vamos fazer o nosso melhor porque o nosso povo merece uma cidade bonita e com mais oportunidade de emprego e renda, e uma saúde e educação de qualidade”, reiterou.


 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.