ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio segue com trabalho de recuperação das estradas rurais atingidas pelas fortes chuvas




O trabalho da Prefeitura de Rio do Antônio na recuperação das estradas vicinais que dão acesso à zona rural do município não para. Mesmo em um período adverso, com chuvas, as ações continuam em andamento. Já são meses de trabalho e, nessa nova fase, chegou a vez da estrada da comunidade do Grama, Canjica e Junco dos Caires, onde os trabalhos de recuperação foram realizados nesta segunda-feira (14).

O prefeito Gerson Martins faz questão de acompanhar de perto os serviços e explica que o trabalho vai se estender a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos.

“Nossa meta é conseguir recuperar todas as estradas do município pois sabemos da necessidade e da importância desse trabalho na vida dos moradores, do homem e da mulher do campo, uma vez que os serviços realizados de forma ininterrupta, possibilita que os munícipes trafeguem entre as comunidades e a sede do Município de forma mais rápida e segura, além de auxiliar na economia dando mais agilidade ao transporte de produtos”, comentou o gestor.







 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.