Prefeitura de Rio do Antônio segue intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais


 

Com esforço e determinação, a Prefeitura de Rio do Antônio, através da Secretaria de Infraestrutura, vai atendendo todas as comunidades que estão com problemas nas estradas vicinais, resultado das últimas chuvas. As demandas são muitas e o trabalho é constante, mas na medida do possível todos os transtornos estão sendo resolvidos para garantir a locomoção das famílias da zona rural. Nessa ação a comunidade contemplada nesta terça-feira (08), foi a comunidade de Lagoa da Pedra Martins, quando a finalidade é beneficiar toda a população.


De acordo com o Prefeito Gerson Martins que falou ao Portal Malhada Acontece, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para recuperar a maior quantidade de estradas possível.

O gestor reforça que o serviço chegará a todas as comunidades. “Nosso objetivo é atender todas as comunidades. Em nossa administração não existe distinção de classe A, classe B ou classe C, nosso trabalho chegará em todo município”, frisou.

Finalizando, o prefeito disse ainda que os trabalhos de recuperação e patrolamento de estradas continuarão ocorrendo ao longo de todo o ano. “É um trabalho que iniciamos desde o primeiro ano de governo, iremos continuar com esse trabalho a todo vapor e vamos trabalhar para realizá-lo de maneira contínua”, ressaltou.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.