ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru: alunos de escolas municipais terão atendimento psicológico


 

A psicóloga Andreia Dutra visitou as escolas da Rede Municipal de Ensino e dialogou com a equipe gestora (diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e profissionais do Atendimento Educacional Especializado – AEE) sobre a implementação de propostas e projetos de intervenções coletivas, grupais e individuais direcionados á prevenção de conflitos, promoção de um contexto educativo integrado e ao desenvolvimento de novos recursos de aprendizagem socioemocionais e outras necessidades.

A partir desta escuta, do diálogo e troca de conhecimento, foram elaboradas propostas de intervenções para Educação infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, de maneira diversificada, atendendo às demandas envolvendo as pessoas envolvidas nesse contexto (diretores, coordenadores, professores, estudantes, família, funcionários e demais colaboradores), intervindo nos processos de ensino-aprendizagem e nas relações interpessoais.

A agenda dos atendimentos individuais e coletivos será elaborada na próxima semana, conforme informações prestadas pelas escolas. E os atendimentos começam dia 04 de abril.  //Ascom


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.