ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito e Vice-Prefeito de Rio do Antônio vão a Salvador em busca de recursos para o município


 Nesta segunda-feira (28) de março, o Prefeito Gerson Martins, acompanhado do vice-prefeito Antônio Oliveira Novais ''Zico'', estiveram na Capital do Estado da Bahia (Salvador) em busca de recursos para melhorias estruturais do município.


Na oportunidade, eles reuniram com o Superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia, Dr. Saulo, onde foi cobrado agilidade na construção do asfalto que liga a sede de Rio do Antônio a Ibitira.

Ao Portal Malhada Acontece, o gestor disse que a pavimentação deste trecho é uma antiga reivindicação da população rioantoniense.

''Sinto que estamos cada vez mais próximo desta realização. Estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos obtendo na luta por essa grande conquista para todos os munícipes de Rio do Antônio” salientou o prefeito Gerson Martins.

Seguindo a agenda de trabalho em Salvador, Gerson e Zico esteve ainda na Secretaria Estadual de Educação, onde receberam a boa notícia de que a licitação para construção do colégio está prevista para acontecer no dia 18 de abril.


Ainda na corrida incessante pela busca de obras para o município, a dupla esteve com o Deputado Federal Paulo Azi e Luciano Ribeiro, onde foi apresentado e entregue nas mãos dos mesmos, o projeto de urbanização da Lagoa do Cunha que dentre em breve terá novidades.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.