ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio confirma realização do São João 2022 com grandes atrações


 

A Prefeitura de Rio do Antônio anunciou na noite desta segunda-feira (28), que a realização dos festejos de São João está de volta após dois anos de suspensão, por conta da pandemia da Covid-19.

“Após 2 anos sem o nosso São João, esse ano de 2022, com a vacinação em fortalecimento e índices da Covid caindo a cada dia, graças a ciência e o trabalho das equipes envolvidas na imunização das famílias rioantonienses, confirmamos o nosso São João 2022. Tenho certeza que a realização deste evento além de trazer muitas alegrias, traz também um movimento econômico que contribui e muito no aquecimento da economia local, gerando mais emprego e renda para o município”, destaca o prefeito Gerson Martins.

Ao Portal Malhada Acontece, o gestor enfatizou ainda que a grade já está sendo montada por uma equipe organizadora, que inclusive já tem atração de peso nacional contratada para o evento.

''Durante esses 3 dias de festejos juninos, Ibitira procura fazer o melhor São João dos últimos tempos com muito forró, segurança e diversão, na qual os moradores e visitantes possa desfrutar de uma cultura onde quadrilhas, brincadeiras juninas, comidas típicas e queima de fogos titula Ibitira a “Capital do Forró” como um dos melhores São João a serem realizado'', finalizou o prefeito.




Só com a SERGIONET você fica mais tempo conectado, com a velocidade e estabilidade que precisa para se comunicar.

A SERGIONET vem oferecendo aos seus clientes, instalação grátis com conexão 100% na fibra óptica com rede 5G.
A SERGIONET usa servidor profissional de ultima geração e oferece planos de 30MB até 600MB.

A SERGIONET tem atendimento diferenciado e instantâneo com conexão estável para seus estudos, suas séries, jogos, e todo tipo de streaming, além de Wifi grátis nas praças e um sorteio de uma mensalidade todos os meses para os clientes.

SERGIONET, tá ligado, tá veloz!!

Confira os planos:

30MB - 50 reais
70MB - 65 reais
150MB - 95 reais
300MG - 150 reais
400MB - 200 reais
600MB - 250 reais

Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!

🚀 ✅✔️ WhatsApp (77) 98811-5322

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.