ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio entrega mais de 2 mil kits escolares aos estudantes da rede municipal



A Prefeitura de Rio do Antônio, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou a entrega de mais de 2 mil kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino.


Os kits distribuídos foram compostos pelos seguintes itens: caderno, lápis, borracha, apontador, máscara, tinta guache, massinhas de modelar, entre outros.


O Prefeito Gerson Martins juntamente com o secretario de educação Danúsio de Oliveira, destacaram que os kits escolares são uma forma de incentivar e valorizar a educação, oferecendo aos alunos instrumentos de fortalecimento da identidade como estudante e que potencializam a aprendizagem.

“Pensar em primeiro lugar no cidadão rioantoniense é uma das marcas fortes da nossa administração, por isso, decidimos distribuir os kits escolares para os alunos, ação que não era realizada no município pelo ex-gestor. Isso vai trazer mais tranquilidade aos pais com a economia proporcionada e um ânimo para os alunos que terão um material de qualidade para estudar esse ano”, disse o prefeito.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.