ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Guajeru comemora a perfuração de três poços artesianos no município.


 

O Prefeito Jilvan Teixeira, nos dias 30 e 31 de março, perfurou três poços artesianos na zona rural do município. O primeiro poço aberto foi o da comunidade de maxixe, com uma profundidade de 110m (Cento e dez metros) e vazão de 12.000 I/h (doze mil litros por hora) o segundo, foi na comunidade de Bananeira, com uma profundidade de 80 m(oitenta metros) e uma vazão de 27 I/h (Vinte e sete mil litros por hora) e o terceiro na comunidade de Tanquinho com profundidade de 120m (Cento e vinte metros) e uma vazão de 18.000I/h (dezoito mil litros por hora.

A abertura desses poços se deu através da eficiência do prefeito Jilvan, que no dia 23 de março, esteve em Salvador e ao lado do deputado estadual Vitor Bonfim e ambos numa visita a CERB — (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia) conseguiram articular essa benfeitoria para a zona rural. “Com o deputado estadual Vitor Bonfim, visitei vários órgãos e na CERB, solicitei diversos poços artesianos, graças a Deus, três deles, já estão abertos”, disse Jilvan Teixeira.

Os poços artesianos são demandas de muitas comunidades rurais e entendendo a necessidade da população o prefeito, tem se empenhado na busca de alternativas, para que benefícios como estes, chegue em toda a sede e zona rural, suprindo assim as carências do município.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.