ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Jilvan Teixeira acompanha limpeza de Campo de Futebol da Comunidade Murissoca

 


Atendendo a um pedido da população, sobretudo dos desportistas, o prefeito de Guajeru, Jilvan Teixeira, esteve na última quinta-feira (14), acompanhando os trabalhos de limpeza e planeamento no Campo de Futebol da Comunidade de Murissoca. 


O Campo é utilizado por jovens desportistas, nele acontecem também diversas competições. Esse serviço visa deixar o campo em melhores condições para a prática esportiva.


Moradores acompanharam com muita expectativa a ação e comemoraram as melhorias. 


Para o prefeito Jilvan Teixeira, o investimento no esporte é fundamental para incentivar a prática de atividade física, além de ser um forte aliado na política de inclusão social. 


''O Município de Guajeru aposta no lazer e na qualidade de vida da população, por isso a manutenção e recuperação de campos de futebol se faz necessário uma vez que os serviços visam oferecer maior comodidade aos desportistas para que possam realizar seus treinos e competições em um local mais amplo e adequando. Ou seja, a ação objetiva em proporcionar aos praticantes melhores condições necessárias para uma boa prática esportiva e de lazer'', ressalta o gestor.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.