ADICIONE!

ADICIONE!

Homem de 50 anos é preso em Malhada de Pedras por tráfico de drogas e associação ao tráfico



A Policia Civil deflagou nesta segunda-feira (2), a Operação Velha Guarda em Malhada de Pedras. A operação cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

Segundo o Delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, um homem de 50 anos foi preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com o delegado, o suspeito estava sendo monitorado pela polícia há três meses. No momento da prisão, também foram apreendidos pequena quantidade de maconha e cocaína, além de dinheiro proveniente do tráfico.

As investigações apontaram que o suspeito vendia drogas no município e região. As investigações também indicam que o suspeito possui aporte financeiro muito maior daquele condizente com a sua realidade. A polícia conclui que o mesmo nem trabalha e nem possui renda mensal.

Ele já cumpriu pena de prisão no Estado de São Paulo por roubo qualificado e estava há quase um ano na cidade. A polícia averiguou que o mesmo responde por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Vitória da Conquista. O suspeito foi preso e encaminhado a sede da 20ª COORPIN em Brumado o qual se encontra a disposição da justiça.




Só com a SERGIONET você fica mais tempo conectado, com a velocidade e estabilidade que precisa para se comunicar.

Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!

🚀 ✅✔️ WhatsApp (77) 98811-5322


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.