ADICIONE!

ADICIONE!

Homem morre e dois ficam feridos após grave acidente na BR-030


 

No início da tarde desta última segunda-feira (09), um grave acidente na BR-030, deixou uma pessoa morta e dois feridos. De acordo com as informações, o acidente aconteceu próximo ao trevo de Morrinhos quando o condutor do automovel de placa JMM4875 perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar.

No acidente, uma das vítimas, identificada como Edivaldo Pereira, mais conhecido como “Qualhada”, morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Manoel da Silva Guedes e Augustinha Guedes, ficaram presos às ferragens e foram retirados por profissionais do Corpo de Bombeiros. Eles tiveram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Geral de Guanambi (HGG), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de urgência 192 (Samu).

Manoel teve traumatismo craniano e continua internado, enquanto Augustinha foi liberada pela equipe médica e não corre nenhum risco.

A Polícia Militar (PM) esteve no local dando suporte até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por registrar a ocorrência. Peritos dos Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.