ADICIONE!

ADICIONE!

Espetáculo "SOMOS TODOS JOSÉ" é apresentado para a Comunidade de Guajeru


 

A Prefeitura Municipal de Guajeru em parceria com o Sebrae/BA, proporcionaram na última quarta-feira, 1º de junho, uma peça teatral ‘Somos Todos José’, dedicado aos agricultores e vinicultores do município.

O espetáculo foi apresentado pelo Engenheiro Agrônomo e ator Manoel de Matos. A peça teatral ‘Somos Todos José’ é uma forma de abordar o homem do campo de forma artística e lúdica para a importância de seu papel no desenvolvimento da sociedade atual. A responsabilidade de produzir alimentos saudáveis, o cuidado com o meio ambiente e a qualidade das relações humanas. Um projeto que mescla objetividade e emoções, resgatando sua história e seus valores em busca de um futuro melhor.

De acordo com o prefeito Jilvan Texeira que falou ao Portal Malhada Acontece, “foi uma noite muito proveitosa. Foram mais ou menos 3h30min de programação, onde foi apresentada a peça teatral com o ator Manuel de Matos, interpretando um personagem que retratou perfeitamente a vida Campestre de um agricultor em suas mais variadas características, além da palestra que instruiu bastante sobre como ser um empreendedor e cooperativista. Ou seja, essas ações são essenciais para incentivar as comunidades do campo, produtores e suas famílias, a se firmarem com orgulho em suas terras e compreenderem a magnitude do seu papel em nossa sociedade. Sem eles a economia não gira. E por isso, damos todo o apoio que eles precisarem”, destacou.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.