ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio: Campanha “Faça Bonito” foi encerrada nesta terça-feira (31)


 

Após quase um mês de ações intensificadas em todo o município, foi encerrada nesta terça-feira (31), em Rio do Antônio, a campanha 2022 “Faça Bonito”, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A campanha teve início no dia quatro de maio, onde a Equipe Técnica do CRAS e a Equipe Técnica do CAPP (Centro de Apoio Psicopedagógico) iniciaram as atividades se reunindo com o alunado e professores da rede de ensino do distrito de Ibitira, com o intuito de levar ao conhecimento de todas as escolas informações sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de palestras.

“Chegamos ao final da campanha que deixou o assunto mais evidente na sociedade. Tivemos uma campanha muito produtiva, com um excelente engajamento, debates, palestras e outros, com a participação e envolvimento em massa das escolas, estudantes e pais ou responsáveis. Não é por que estamos encerrando uma campanha que ela será esquecida. Os trabalhos continuam para contribuir da melhor forma com a sociedade, como forma de conscientização, e acolhida dos vitimados. A nossa Rede de Proteção está mais fortalecida e empenhada para que junto da sociedade civil, possamos combater o abuso”, afirmou Patrícia Brito.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.