ADICIONE!

ADICIONE!

São Pedro de Guajeru acontece entre os dias 02 e 04 de Julho


 

O final de semana dedicado aos festejos de São Pedro em Guajeru será de muita animação na cidade. O que não falta é opção para quem ainda desejar curtir uma boa festa.

O evento que acontecerá até dia 04 de Julho, contará com a animação de: Rick Bahia, Bell Lima, Leleu de Zé de Chico, Balancear, Edigar Mão Branca, Robério e seus Teclados, Amado Batista, Kevi Jonny, Soró Silva, Kenned, Robertinha, Beto Lima e Edinho de Lima.

Os shows mais esperados pela população são dos artistas Amado Batista e Kevi Jonny. Uma grande quantidade de pessoas de toda região é esperada para curtir os festejos. 

O prefeito Jilvan Teixeira garantiu ao Portal Malhada Acontece, que a festa está sendo muito bem preparada, pensando no melhor para os foliões. Ele aproveitou a oportunidade e convidou todos para o evento.

''Depois de dois anos sem realizar grandes eventos por conta da pandemia, estaremos de volta com o São Pedro e nos empenhamos muito para fazer uma festa grandiosa para todas as famílias de Guajeru e das cidades circunvizinhas que escolhem GUAJERU como destino da alegria. Todos estão convidados para prestigiar esse grande evento”, disse o gestor.







SERGIONET, tá ligado, tá veloz!!
Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.