ADICIONE!

ADICIONE!

Emancipação política de Rio do Antônio será comemorada em grande estilo; confira



Rio do Antônio se prepara para comemorar mais um ano de seu aniversário de independência. Serão três dias de comemorações; 29, 30 e 31 de julho.

O evento que está sendo caprichosamente preparado, acontecerá em praça pública e trará atrações para todos os gostos, mantendo viva a tradicional na cidade.

Uma mega estrutura será montada para atender com conforto, beleza e segurança aos rioantonienses e visitantes que forem prestigiar o evento.

As principais atrações do evento são: Trio da Huanna, Pablo, Kevi Jonny, Alan e Alex, Alan Júnior, Soró Silva, Robertinha, Jorginho Marley, Vini Olintos, 
Thiago Brava, Gal Brasil, Viviane Souza, Luiz Carlos e Alírio.

Para o prefeito Gerson Martins, há sim muito que comemorar em Rio do Antônio além dos seus 60 anos de liberdade. Ele diz que “graças ao empenho de uma equipe que trabalha movida pelo mesmo sentimento de progresso, Rio do Antônio tem avançado em muitas áreas administrativas, especialmente na Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, onde estamos investindo recursos próprios em prol da população para que esta possa ser tratada como merece e como tem direito. Esta festa, onde esperamos atingir um público recorde, é também uma forma de celebrar mesmo junto ao povo de Rio do Antônio por tantas conquistas alcançadas e as muitas outras que virão. Também, sem dúvida, o evento trará um aquecimento para a economia local, já que teremos muitos ambulantes que estarão comercializando os seus produtos dentro dos padrões estabelecidos pela organização. Estou muito feliz por estar festejando o Aniversário de minha querida Rio do Antônio! Peço a Deus que permita que a gente prossiga neste caminhar de buscas para que possamos atingir as nossas metas. Vontade não nos falta! Esperamos que vocês, convidados mais que especiais, compareçam ao evento para desfrutarem da hospitalidade de nossa gente”, finalizou o gestor.



SERGIONET, tá ligado, tá veloz!!
Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.