ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Rio do Antônio anuncia calçamento de dez ruas no distrito de Ibitira


 

Com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população rio-antoniense, o prefeito Gerson Martins, anunciou nesta manhã de sexta-feira (1º), mais um pacote de obras de pavimentação a serem realizadas no distrito de IBITIRA, desta vez contemplando 10 ruas.

O anúncio está gerando repercussão positiva nas redes sociais, ocasião em que internautas estão parabenizando o gestor pela ação, que irá beneficiar grande número de famílias.

Ao Portal Malhada Acontece, Gerson Martins destacou que seu governo tem empenhado para atender todas as áreas da administração pública e que as pavimentações vão trazer muito mais melhorias de vida para as famílias que serão beneficiadas.

“Desde o início da nossa gestão, estamos trabalhando na recuperação e execução de diversas obras de pavimentação. Melhorar a vida das pessoas é a marca do nosso governo e, com a pavimentação nós honramos o compromisso de trazer muito mais qualidade de vida e conforto aos nossos munícipes'', destacou o gestor.

A obra é resultado de investimento de mais de R$ 904 mil, em recursos do Estado e execução da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.