ADICIONE!

ADICIONE!

Festa em comemoração aos 60 anos de Rio do Antônio atrairam uma verdadeira multidão


 

O clima de alegria e comemoração tomou conta de Rio do Antônio neste último final de semana. O município comemorou os seus 60 anos de Emacipação Politica em grande estilo. Durante os treis dias de evento, o Governo Municipal promoveu atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais, além de shows musicais que foram realizados em praça pública com 14 bandas.

Em entrevista ao Portal Malhada Acontece, o prefeito Gerson Martins salientou que as festividades do aniversário do município foram realizadas com muita responsabilidade, prezando pelo equilíbrio financeiro do município. Ao tempo em que investiu na realização do evento, fomentando o lazer e a cultura, e aquecendo a economia local.

“Estamos muito felizes com o sucesso do evento. Nossa equipe está de parabéns, pela dedicação, pelo compromisso, em proporcionar momentos maravilhosos para o nosso povo. Esse foi o maior público das festividades já realizada em Rio do Antônio. Minhas palavras são de agradecimento a todos que contribuíram para esse sucesso, os munícipes, os visitantes, as pessoas que trabalharam na organização. Enfim, em nome da gestão municipal, deixo a todos o meu muito obrigado. Pois o compromisso da nossa gestão, é fazer mais e mais por nosso município, e toda essa participação popular mostra que estamos no caminho certo”, comemorou o gestor.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.