Prefeitura de Rio do Antônio divulga atrações da festa de Réveillon
A Prefeitura de Rio do Antônio, sob o comando do prefeito Gerson Martins, divulgou na manhã desta quinta-feira (22), a programação completa de shows para o Réveillon que será realizado na sede do município e no distrito de Ibitira.
A Praça já recebeu a decoração de Natal e a cidade já está em clima dos festejos de fim de ano, uma época onde vários conterrâneos rioantonienses que residem em outras cidades, e até mesmo em outros estados, estão a passeio.
Segundo o Governo de Rio do Antônio, a grade de atrações procurou mesclar estilos musicais que contemple o gosto musical do público variado que prestigia o evento em uma das datas mais especiais do ano, que simboliza a esperança e um novo começo.
“Depois de um ano de muitas batalhas e também de muitas conquistas, não poderíamos deixar de presentear nossa cidade, nosso povo e também os visitantes que aqui estão, com uma virada de ano com um festa de Réveillon bem aconchegante, animada e de muita paz sob as bênçãos de Deus'', declarou o gestor.
Veja abaixo a programação:
Nenhum comentário: