ADICIONE!

ADICIONE!

Festa de São Pedro em Guajeru atrai mais de 25 mil visitantes e impulsiona cultura e turismo local


 

Guajeru, um encantador município localizado na Bahia, tornou-se o epicentro cultural ao atrair cerca de 25 mil visitantes da região nos dias 2 e 3 de julho para a sua famosa festa de São Pedro. O evento anual, conhecido por impulsionar a cultura e o desenvolvimento local, ofereceu uma programação diversificada, com destaque para shows musicais, cavalgada, comércio e culinária típica.




No dia 2 de julho, a XIII Cavalgada de Guajeru reuniu com maestria cavaleiros e amazonas provenientes de toda a região. Os participantes desfrutaram de momentos inesquecíveis ao som de renomados artistas, entre eles Taty Vaqueira, Silfarley, Seu Maxixe, Luis Carlos Violeiro, Robertinha, Edinho de Lima, Rita de Cássia, Luiza Brito, Michael Magalhães e Daniela Teixeira, que proporcionaram espetáculos musicais de alto nível.

A festa seguiu no dia seguinte com novas apresentações para animar ainda mais o público presente. Os shows musicais de Léleu de Zé de Chico, Iguinho e Lulinha, Gino e Geno e Marcinho Sensação envolveram a multidão em uma atmosfera de alegria contagiante.

O evento contou com a honrosa presença de diversas autoridades, destacando-se o prefeito Jilvan (Galego), o vice-prefeito Gilberto Canguçu, a primeira-dama Ronilda de Oliveira, secretários municipais, vereadores, prefeitos de municípios vizinhos e o Deputado Vitor Bonfim. O Deputado Bonfim, em seus elogios ao prefeito Galego e à equipe organizadora, enfatizou o apoio do Governo do Estado por meio de uma emenda de seu mandato, que contribuiu para a realização grandiosa da festa.

A festa de São Pedro em Guajeru, além de aquecer os corações da população local, fortalece a economia e promove o turismo na região. Ano após ano, o evento atrai um número crescente de pessoas que buscam vivenciar a rica cultura local. Com uma programação diversificada e de alta qualidade, a festividade ressaltou mais uma vez o potencial cultural e turístico do município, consolidando-se como um marco no calendário de eventos da região. Guajeru continua a surpreender e encantar visitantes com sua energia vibrante e hospitalidade acolhedora.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.