Novos Conselheiros Tutelares de Guajeru tomam posse.

O Mestre de CerimĂŽnia e Coordenador do CRAS, Venilson de Jesus, deu inĂcio Ă cerimĂŽnia, convidando as autoridades para comporem a mesa, o Exmo. Prefeito Jilvan Teixeira, o vice-prefeito Gilberto, a SecretĂĄria Municipal de Desenvolvimento e AssistĂȘncia Social, Senhora Ronilda Oliveira, a SecretĂĄria Municipal de Educação e Presidente do CMDCA, FĂĄtima Viana, e o senhor Manoel Prates, Presidente da CĂąmara de Vereadores.
A quadra estava repleta de autoridades, incluindo os vereadores Jùnio Fåbio, Salvador Gonçalves, Clovis Silva, Ney Costa, Helena Lauton e Luslesle Maciel, além de amigos e familiares dos novos conselheiros.
Ao som do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Bahia, a cerimÎnia ganhou um tom solene, os discursos proferidos pela mesa destacaram a importùncia da missão dos eleitos, enfatizando o comprometimento e a proteção dos direitos da população infantojuvenil.
FĂĄtima Viana, Presidente do CMDCA, expressou a relevĂąncia do trabalho dos conselheiros tutelares e agradeceu a todos os envolvidos no processo eleitoral, ressaltando as responsabilidades conforme a formação oferecida pelo municĂpio, encorajando os eleitos a fazerem valer o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O gestor Jilvan Teixeira parabenizou os eleitos, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a defesa dos direitos da criança e do adolescente.
Ele destacou a importĂąncia do Conselho no municĂpio, compartilhou os ĂȘxitos e dificuldades enfrentados, e enfatizou o esforço contĂnuo para garantir melhores condiçÔes de trabalho aos conselheiros, priorizando a proteção das crianças e adolescentes.
A posse dos Conselheiros Tutelares nĂŁo representou apenas uma transição administrativa, mas um inĂcio de uma jornada dedicada Ă promoção de um ambiente seguro e acolhedor para as futuras geraçÔes. Agora empossados, espera-se que esses conselheiros cumpram com zelo e dedicação a nobre missĂŁo de garantir o bem-estar e o pleno desenvolvimento das crianças e adolescentes da comunidade.
Nenhum comentĂĄrio: