Prefeitura de Rio do Antônio realiza curso de Derivados de Mandioca na comunidade de Olhos d'Água.
A Prefeitura de Rio do Antônio por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae, realizou nos dias 07 E 08 de outubro, o curso de derivados de mandioca na comunidade de Olhos d'Água.
A capacitação foi ministrada pela instrutora Cláudia Xavier e direcionada ao grupo produtivo da Associação que aprenderam com ela inúmeras receitas doces e salgadas que são produzidas por meio da mandioca..
Essa ação não apenas melhora a qualidade de vida dos participantes ao oferecer novas oportunidades de comercialização e empreendedorismo, mas também contribui para a segurança alimentar e o desenvolvimento sustentável da comunidade rural de Rio do Antônio. "Iniciativas como esta são essenciais para fortalecer a economia local e promover o desenvolvimento das famílias produtoras," pontuou o secretário Joelson Silva.
Nenhum comentário: