ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio divulga cartaz com os nomes das atrações que animarão a festa em comemoração ao aniversário da cidade.


A prefeitura de Rio do Antônio divulgou neste sábado (19), o cartaz oficial com os nomes das atrações que animarão a festa de aniversário de Emancipação Política, um dos momentos mais aguardados pelos moradores da cidade e região.

As atrações serão: Silvanno Salles, Leonardo, Luis Carlos, Mannu Pinheiro, A Tarraxada, Heytor Boyzinho, Vini Olintos e Alírio.

Como já é tradição, a festa de aniversário de Rio do Antônio reúne todos os anos milhares de pessoas de toda a região, e movimenta não só o espírito festivo das pessoas, mas também grande parte da economia local.

A Prefeitura convida as famílias Rio-antonienses e da região para prestigiarem os festejos alusivos ao aniversário da cidade.



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.