ADICIONE!

ADICIONE!

Secretaria de Desenvolvimento Social de Rio do Antônio promove encontro com gestantes e famílias acompanhadas (PAIF) para celebrar o dia das mães.




A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do distrito de Ibitira, realizou na última semana um encontro com os Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (gestantes) e famílias acompanhadas (PAIF), para celebrar o dia das mães.

As técnicas de referência trabalharam com o tema “O amor maternal como base para o desenvolvimento”, que despertou depoimentos das vivências e a participação das mamães presentes.

Ao final as mães foram homenageadas, e tiveram ainda entrega de kit e um lanche especial preparado com muito carinho para todas.



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.