ADICIONE!

ADICIONE!

GUAJERU: EQUIPE DA ADAB E AGENTES MUNICIPAIS EXECUTAM A PRIMEIRA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA


Na última sexta-feira (10) o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da ADAB – Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, executou a primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa.
A campanha prevê a vacinação de bovinos e bubalinos, independente da faixa etária. Além de vacinar, o produtor deve declarar todo o rebanho para a ADAB. O período da vacinação é de vai até o dia 31 de maio.

O fiscal agropecuário da ADAB, Tadeu Lauton, acompanhado da gerente do órgão de Guanambi, Jucilayne Fernandes e do auxiliar de fiscalização, Nilson Coelho, juntamente com o agente da ADAB em Guajeru, Gildásio Nunes e o representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jairo Rocha, estiveram em propriedades rurais no município onde realizaram a vacinação assistida em aproximadamente 50 animais.
A equipe da ADAB também divulgou a campanha de vacinação para produtores da região. Para manter a sanidade do rebanho, os criadores devem vacinar seu rebanho e declarar a vacinação em um escritório da ADAB. A segunda etapa acontece em novembro.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.