ADICIONE!

ADICIONE!

Érico Cardoso: Garoto que lutava contra leucemia morre em São Paulo


O pequeno Joaquim Esperidião Almeida Rodrigues, de 11 anos, morador da comunidade de Barra, zona rural do município de Érico Cardoso que lutava contra a leucemia Linfoide Aguda, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) no hospital de Barretos, estado de São Paulo, onde estava internado. A informação foi postada nas redes sociais e nos perfis de amigos e familiares do garoto.

A história do garoto comoveu e mobilizou em 2018, centenas de pessoas que não mediram esforços para conseguir doadores de sangue para o cadastro/teste de compatibilidade, já que ele necessitava de um transplante.

Joaquim fez o transplante de medula, mas todo o processo após o transplante e a “pega” da medula é difícil. O corpo do garoto já estava muito debilitado e a doença é muito agressiva, apesar de ter sido feito tudo que estava ao alcance, o guerreiro partiu essa madrugada.

Apesar da dor da saudade que fica para família e amigos, não haverá mais dor e sofrimento pro nosso garoto, agora ele descansará ao lado do Senhor. Nesse momento de dor, incluam nas orações de vocês os familiares do Joaquim, especialmente seus pais, pois somente Deus é capaz de consolar um coração em luto”, disse Janmilli Trindade prima do garoto que mora em Araras (SP).

A morte precoce do garoto comoveu a toda cidade.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.