ADICIONE!

ADICIONE!

Após publicar carta de despedida no Instagram, jovem pula no Rio São Francisco e desaparece



O jovem que pulou da ponte do canal da PA-IV e desapareceu nas águas do Rio São Francisco em Paulo Afonso-BA, na tarde deste sábado, dia 21 de setembro foi identificado como Carlos Santos “Carlinhos”, 19 anos, publicou uma carta de despedida em seu perfil em uma rede social.
Com 457 seguidores no Instagram, a publicação possuiu centenas de curtinhas e dezenas de comentários, entre eles, o de um rapaz que reagiu imediatamente ao post: “Me dá teu número, por favor para eu falar contigo”, insistiu um seguidor de Carlinhos.

Em um trecho da carta, Carlos Santos se dirigiu às pessoas que ele amava: “Caso vocês queiram lembrar de mim… lembrem-se que eu era um garoto alegre e que ria de tudo com os amigos, um cara super amigável e que adorava socializar e sair com os amigos, sempre gostei de festas e encontros. As minhas melhores amigas, desculpa por está desistindo e eu amo vcs, aos meus verdadeiros amigos, se é que tive algum, me desculpem. Aos meus pais, me desculpem e obrigado por tudo (amo vcs).

Abaladas, algumas amigas lamentaram o ocorrido e se despediram de Carlinhos através de mensagens:

Pâmela Lins: Eu não acredito nisso Carlinhos, meu mundo desabou e não sei de onde vou tirar forças para levantá-lo novamente, eu te amo para o resto da minha vida!”
Wisliane: Cara eu ainda nn acredito nisso não acredito que umas das melhores pessoas que eu já conheci vey eu te amo de mais falava isso a vc todo dia vou sentir muito sua falta meu amor meu irmão éu te amoo muito
Iorray: Me desculpa por n ter te ajudado, me desculpa por n ter percebido q tudo isso vinha acontecendo cm vc, queria ter amenizado pelo menos a metade do q vc tava sentido. A ficha ainda n caiu pra mim, que vc se foi. Eu vou sempre te amar, cuida de mim daí de onde vc tá meu amor. (Fonte: www.pa4.com.br)








Publicidade




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.