ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru: Prefeito confirma realização da 6ª edição do Campeonato Municipal; evento reúne 32 equipes



Em publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (19), o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, confirmou a realização da 6ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Society e anunciou o início da competição para o dia 05 de outubro.
Na publicação o gestor reafirma o compromisso de sua gestão com o esperte e convida toda população para prestigiar o evento que se torou, ao longo dos últimos anos, um dos maiores da região. O Campeonato Municipal de Futebol Society de Guajeru reúne 32 equipes e mais de 300 atletas, divididos nas categorias: Máster, Principal, Sub-18 e Feminino.

A abertura contará com a apresentação das equipes participantes que desfilarão por algumas ruas da cidade, saindo da Escola Prefeito Antônio Andrade em direção à Praça de Esportes Luís Cabral, onde acontece a cerimônia oficial.
Este ano, assim como em 2018, a competição também contará com o apoio do Governo do Estado, por meio da SUDESB – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia. A previsão é que a final do Campeonato aconteça no dia 22 de dezembro.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.