ADICIONE!

ADICIONE!

Grave acidente envolvendo uno e carreta de vilhena deixa quatro vitimas fatais entre elas uma criança de 1 ano


Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma carreta deixou quatro vítimas fatais. O acidente foi registrado na tarde do último domingo (29), na BR 174, próximo ao Posto Sapé, a cerca de 50 km de Pontes e Lacerda/MT.
De acordo com informações preliminares da PRF, embora as imagens possam concluir o contrário, o Uno com placas HSE6220 de Pontes e Lacerda, teria invadido a pista contrária quando colidiu de frente com a carreta de Vilhena, placas NED 9529.
As quatro pessoas que estavam no carro morreram no local do acidente. Entre elas uma gestante e uma criança. Por falta de identificação, não se pode confirmar, mas há evidências de que sejam todos da mesma família.
O caminhoneiro foi encaminhado ao posto da Polícia rodoviária Federal de Pontes e Lacerda, pois o mesmo estava sendo ameaçado pelas pessoas que passavam no momento do acidente.
A Policia militar de Conquista D’Oeste e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local junto com a Politec, para realizar a sinalização e para o trabalho pericial.
A PRF ainda não divulgou o nome das vítimas, o que pode ocorrer de forma oficial a qualquer momento.
Quando surgirem novas informações, atualizaremos essa matéria.
Mortos no acidente já identificados: Wemerson Chore, Luana Paraba, Shin Ryo e Isabelly Vitória de apenas 1 ano.

Fonte: TV Centro Oeste 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.