ADICIONE!

ADICIONE!

Luta pela vida: Após descobrir doença grave, familiares pedem ajuda para tratamento do jovem Gabriel



Após ser submetido a uma bateria de exames, realizados nesta segunda-feira (30) em Vitória da Conquista, foram identificados novos tumores na região da virilha no garoto Gabriel Martins Santos, de 13 anos, morador da cidade de Caculé, sudoeste da Bahia. Segundo o site Informe Cidade, os médicos aguardam o resultado da biópsia para avaliarem como será o tratamento.
Na última semana uma campanha foi mobilizada, por amigos e familiares, nas redes sociais onde buscava conseguir recursos para ajudar no tratamento do garoto, portador de uma doença grave no estômago, que já havia sido diagnosticado com um tumor de aproximadamente 9cm na região do estômago.
De acordo com a família, os médicos disseram que o tratamento que possivelmente o Gabriel terá que ser submetido não é pago pelo SUS – Sistema Único de Saúde. Com esse, cresce a preocupação dos familiares que seguem com a campanha em prol do tratamento do garoto.
Caso alguém queira ajudar, poderá doar qualquer quantia por meio de depósito bancário: Conta Poupança – 8.091-8; Agência – 4573-X; Variação 51, em nome de José Sebastião Lima Novaes (tio do Gabriel). Contato também pode ser feito pelo telefone: (77) 98112-3086. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.