ADICIONE!

ADICIONE!

Juntos pela Yasmin - Família faz campanha na web para pagar cirurgia de criança diagnosticada com um tumor na hipófise



Yasmin Naira, de nove anos, foi diagnosticada com um tumor na hipófise (órgão localizado abaixo do cérebro), agravado por sangramento, situação esta considerada rara. Família quer arrecadar R$ 200 mil para pagar pela cirurgia da menina.



Meu nome é Yasmin, tenho 9 anos, e há 2 meses fui diagnosticada com um tumor na hipófise (órgão localizado abaixo do cérebro), agravado por sangramento, situação esta considerada rara, de acordo com os médicos.

Esse sangramento tornou a situação ainda mais delicada, dada a proximidade da região afetada com o nervo óptico, gerando risco de, até mesmo, a perda da visão.

Com os primeiros resultado dos exames, os médicos preferiram aguardar por 30 dias, pois, na maioria dos casos com o sangramento, o organismo absorve o tumor. Entretanto, infelizmente, isso não ocorreu. Na sexta, dia 22, o resultado dos novos exames demonstrou que o tumor havia dobrado de tamanho.

Assim, com o crescimento acelerado do tumor, eu preciso fazer a cirurgia com urgência, porém, a cirurgia custa R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Estou pedindo ajuda, pois quero muito ter minha saúde restaurada e quero que a dor de cabeça que sinto todos os dias, tenha fim.

Peço a Deus que dê tudo certo e que eu consiga minha saúde de volta.

Caso prefira doar através de depósito ou transferência:

Banco: Caixa Econômica
Titular: Yasmin Naira Gomes da Mata
Agência: 0783 - BARREIRAS -BA
Operação: 013- conta poupança
Conta: 00162065-7

Banco: Brasil
Titular: Emberson E M Santos
Agência: 0231-3
Conta/Poupança: 25.930-6 
Variação: 51

Fonte: Info São Desidério com informaçõesVakinha




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.