ADICIONE!

ADICIONE!

Cresce as especulações em cima da chapa Gerson Martins (PP) e Júnior do Tabuleiro (PT) para as eleições 2020 em Rio do Antônio



O ano de 2020 está chegando e com ele cresce as especulações sobre as eleições municipais em nossa região. Em Rio do Antonio uma provável chapa vem despontando com grande força e aceitação da população. Gerson Martins (PP), candidato derrotado nas eleições 2016 por apenas 242 votos já lançou a sua pré-candidatura, e, ao que tudo indica terá como candidato a vice em sua chapa o atual Secretário de Agricultura do município e ex-vereador Júnior do Tabuleiro (PT). Como prováveis padrinhos desta aliança estão os Deputados Federais Valmir Assunção e Waldenor Pereira, ambos do PT, votados respectivamente, pelos grupos políticos de Gerson e Junior.

De acordo com informações extra-oficiais passadas ao nosso portal, a aceitação da chapa Gerson e Junior do Tabuleiro tem crescido em ambos os grupos políticos, e, os trabalhos de bastidores estão sendo conduzidos com maestria pelos apoiadores desta parceria. Há de se lembrar que o PT e o PP são aliados históricos no estado da Bahia, o que facilita bastante a aceitação da chapa pelos mandatários dos partidos na capital baiana.

Gerson Martins tem um trabalho consolidado no município, e, deixou um grande legado quando esteve a frente do executivo no período de nove meses como prefeito interino, tem um grupo forte e já lançou sua pré-candidatura. Já Júnior do Tabuleiro vem gabaritando o seu nome com um excelente trabalho a frente da Secretaria Municipal de Agricultura. Ele é o atual Presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores no município, é conhecido pela sua postura democrática, adepto fiel ao diálogo com suas bases e com seu partido.

Nestes tempos em que a politica e os políticos estão em baixa com o eleitor, surge uma esperança para as eleições 2020 em Rio do Antonio.´

É pagar pra ver!!!!! Que venha Gerson Martins e Júnior do Tabuleiro 2020!






Publicidade
 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.