Ads Top

TRISTEZA: Jovens que sumiram após canoa virar em barragem são encontrados mortos


O jovem de 20 anos e um garoto de 16 que sumiram após a canoa onde estavam virar em uma barragem da cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia, eles foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (26/12).
O jovem foi identificado como Gimário Santos Silva. Já o adolescente é Wanderson de Azevêdo Souza. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram localizados em um ponto da barragem mais afastado do local onde a canoa virou, por volta das 14h, cerca de 24h após o acidente.
Além dos dois rapazes, outras cinco pessoas estavam na embarcação. Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta ainda na tarde da quarta-feira (25/12). Outras quatro pessoas conseguiram se salvar.
Ainda não há detalhes sobre a relação entre as vítimas e nem sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil. 






Publicidade


Vem aí o 3º passeio feminino "Aventura Sobre Duas Rodas" a se realizar no dia 04 de janeiro à partir das 9:00 horas da manhã em Guajeru. Concentração: Praça da Feira e culminância na Praça da Prefeitura. Faça sua inscrição através dos telefones. Venha participar desse grande evento e se divertir com a gente!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.