ADICIONE!

ADICIONE!

Lagoa Real realizou final do Campeonato Municipal de Futsal



Foi com muita festa que encerrou-se no sábado, dia 30 de novembro, no Ginásio de Esportes, o Campeonato Municipal de Futsal de Lagoa Real, evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Coordenação Municipal de Esportes, Secretarias Municipais de Assistência Social, Administração, Finanças, CEAC e com apoio do comércio local, que contou com a participação de aproximadamente 40 equipes que participaram diretamente do campeonato e amistosos realizados durante o evento.

Durante todo o evento, com recorde de público em todos os dias, a população lagoarealense pôde desfrutar de um espaço agradável, familiar, com serviços de bar e lanchonete e grandes jogos disputados entre as equipes do município e muita segurança.

As equipes do Pancadão sagraram – se campeãs nas modalidades adulto masculino e feminino e a equipe Cabajá City, representando a Comunidade de Monsenhor Bastos, sagrou-se campeã na modalidade sub 17 masculino.

O prefeito Pedro Cardoso mostrou- se satisfeito com o sucesso do evento e garantiu que no próximo ano o evento contará com muito mais novidades e mais apoio da gestão municipal.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.