ADICIONE!

ADICIONE!

TEMPORAL: Forte chuva causa estragos e deixa mais de 70 famílias desabrigadas em Itambé



Um rastro de destruição. Isso foi o que a forte chuva que caiu sobre a cidade de Itambé, município vizinho de Vitória da Conquista provocou. O temporal ocorreu na madrugada desta última terça-feira (03). Diversas ruas ficaram alagadas, estruturas de imóveis foram danificadas, a água também invadiu residencias, deixando os moradores apavorados.
Em reportagem exibida pela TV Sudoeste a informação é de que foram mais de 140 milímetros de chuva em pouco mais de três horas, deixando mais de 70 famílias desabrigadas.


De acordo com a informação, foi constatada ainda a destruição de estradas, calçamentos e imóveis, queda de barreiras e muros, o que provocou alagamentos, obstrução de vias públicas, além de interdição de estradas municipais devido aos deslizamentos, colocando a população em risco. Também foram afetadas várias escolas, pontos comerciais e diversos órgãos públicos.
As famílias desabrigadas estão sendo assistidas em escolas do município e igrejas. A prefeitura está mobilizada e a Defesa Civil do Estado chegou ao município. Uma campanha também está sendo realizada nas redes sociais para ajudar as famílias.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.