ADICIONE!

ADICIONE!

Governo de Guajeru mantém suspensão da feira-livre como uma das medidas de prevenção ao COVID-19



Conforme estabelecido em Decreto de nº 020, publicado no último dia 23 de março pelo Governo de Guajeru, fica mantida a suspensão da feira-livre na cidade, a princípio, até o dia 05 de abril, podendo ser prorrogado de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.
A suspensão da atuação dos feirantes na Praça Deoclides Pereira Dias tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas e faz parte das medidas adotadas pelo município para prevenir a população do contágio com o coronavírus (COVID-19).
Além dessa medida, o referido Decreto também estabelece o fechamento de bares, tanto na sede quanto na zona rural, restaurantes (o serviço de delivery para estes estabelecimentos está autorizado), lanchonetes e sorveterias, academias e salões de beleza, entre outras atividades que funcionem com atendimento direto ao público.
De acordo com o prefeito Gil Rocha, mesmo o município não tendo registrado até o momento nenhum caso da doença, “é fundamental que mantemos as medidas de segurança para que isso não ocorra. Além de todo o trabalho que vem sendo feito pela equipe da saúde, como também por outros setores da administração municipal, é fundamental que, neste momento, a população fique em casa, cumpra a quarentena e siga as orientação de higiene e isolamento social determinadas pelo órgãos de saúde”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.